O governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Sedac), lança nesta quinta-feira (30) o edital FAC Expressões Culturais, que destinará R$ 2 milhões para o desenvolvimento de projetos culturais relacionados a culturas populares e artesanato.
Este é o segundo dos sete editais que integram as ações do programa do Estado Avançar na Cultura, do governo do Estado. Ele é executado pelo Pró-Cultura RS, com o apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphae).

As inscrições abrem nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, data da publicação do edital no Diário Oficial do Estado (DOERS).
Os proponentes que tiverem seus projetos contemplados receberão financiamento direto não reembolsável do Pró-cultura RS (Fundo de Apoio à Cultura – FAC) para a realização das atividades previstas. Para garantir a descentralização regional dos recursos, serão assegurados valores para proponentes de cada uma das nove regiões funcionais do estado, em conformidade com a respectiva proporção da população.

“Esse edital deve abranger as comunidades tradicionais, o carnaval e as rodas de samba, o slam, o hip-hop, a capoeira, os clubes negros, as festas tradicionais, a tradição, o folclore e o artesanato. Com mais essa ação, seguimos nossa meta de proporcionar a interação contínua entre os agentes culturais do Estado, em sua diversidade de atuação e produção cultural”, ressaltou a secretária da Cultura, Beatriz Araujo.

No próximo mês, será lançado o Edital FAC Visual; em novembro, o FAC Artes do Espetáculo; e, fechando o ano, em dezembro, o FAC Publicações. Nos primeiros meses de 2022, serão lançados ainda os editais FAC Filma RS, em janeiro, e FAC Territórios Criativos, em fevereiro, promovendo um investimento total de R$ 30 milhões em editais do FAC para todos setores da indústria criativa.

Fonte: O Sul

Compartilhe
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
My granny is a skinny brunette with small tits. She always dressed bbwbonks.com modestly, in a shirt and a skirt. I always found her attractive, titsleaf.com and I would often fantasize about her when I was alone. One eroscute.com day, I decided to take the plunge and ask her out on sexbadger.com a date. She was hesitant at first, but I eventually won her dirfucks.com over with my charm. We went out for dinner, and I could giga720p.com tell she was really enjoying herself. We ended up making love that gfsbonk.com night, and I was amazed at how passionate she was. I never pornoschip.com knew my granny had such a hidden sex drive!